Seres Inusitados Encontrados Dentro do Ar-Condicionado

Você já se perguntou qual é a qualidade do ar que você respira? Estamos constantemente preocupados com a poluição que existe no ar das grandes cidades, mas você já parou pra pensar se o ar que sai do seu equipamento de ar-condicionado está devidamente limpo? Muitas vezes um equipamento sujo pode trazer sérios problemas de saúde além de esconder alguns “visitantes” indesejados. Reunimos nesse post uma lista dos seres mais inusitados encontrados dentro de um ar condicionado. Confira!

1. Cobra

Na china um homem registrou o exato momento em que uma cobra Python saiu do seu aparelho de ar condicionado para capturar um rato.

Fonte: estupefato.com.br

2. Lagartixa

Em Santa Catarina, uma mulher teve seu equipamento de ar condicionado queimado após uma lagartixa entrar no compartimento do motor do aparelho.

Fonte: economia.uol.com.br/ | Imagem: LGA

3. Rato

Em Stanford na Inglaterra, o engenheiro Andrew Mosley notou que seu equipamento estava apresentando problemas e decidiu abrir a máquina para descobrir o que estava acontecendo. Foi quando encontrou um rato de 40cm que morreu eletrocutado após levar um choque de aproximadamente 240 volts.

Fonte: noticias.r7.com

4. Escorpião

Em Mato Grosso do Sul uma empresa que realiza limpeza de tubulações de ar condicionado localizou um escorpião alojado dentro da tubulação de ar de um hospital na cidade de Campo Grande.

Fonte: www.campograndenews.com.br/
Rolar para o topo